A reunião (2/3)
- Barbara Passeri
- 16 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de mai. de 2024
No último post, parei nossa história na parte que aguardávamos a reunião on-line, para saber mais sobre o baby que estava internado.
Nem sei como sobrevivi a espera de algumas horas que pareciam eternas. Andava de um lado para o outro, tentava me acalmar com respiração consciente, pedia ao universo sabedoria e enquanto tentava me acalmar tentava acalmar meu marido.
Bem a reunião começou e nela tivemos algumas informações, onde o baby estava internado, um pouco sobre o quadro de saúde, fomos informados que não havia previsão de alta, mas que se fosse do nosso interesse podíamos marcar uma visita no hospital. Nos foi informado um pouco da história da chegada dele ao hospital e mais algumas informações legais do processo.
O coração que antes achávamos que estava disparado, agora então nem sei como não desmaiamos enquanto ouvíamos tudo.
Confirmamos que queríamos fazer a visita. A psicóloga disse que iria solicitar a autorização a juíza, que podia demorar alguns dias e que entraria em contato.
Quando ela falou isso eu mentalmente (por favor universo nos ajude, que seja logo)
Pois bem, para nossa alegria, minutos depois que acabou a reunião ela conseguiu o contato com a juíza que logo deu a autorização.
Como passamos a noite? Sem poder contar pra ninguém, até que fôssemos autorizados. Guardar segredo.
Resolvemos sair pra tomar sorvete de chocolate e conversamos mais sobre nossas expectativas, preocupações e alegrias.
Depois do sorvete voltamos pra casa e fomos "dormir".
No dia seguinte já corremos pra ligar pro hospital e marcar a visita.
Continua no próximo post
Hoje celebramos a data que conhecemos nosso filho - dia 16 de maio, dia que fomos conhecer ele no hospital. Tão pequenino na incubadora e nunca mais nos desgrudamos.
Hoje 1 ano depois, grandão, amor das nossas vidas.





Comentários